quarta-feira, 20 de maio de 2009

Feirão da Casa Própria

Começa na próxima sexta-feira (21/05) a 5ª edição do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal em São Paulo, que teve início no Rio de Janeiro (14/05), passando por oito cidades, além da nossa, e terminará em Fortaleza (21/06).
Neste, que é o maior evento imobiliário do Brasil, há a possibilidade de financiamento para aquisição de imóveis na planta, novos, e usados; compra de um terreno ou a construção em um já adquirido; compra de material de construção ou reformas.
Segundo a Caixa, é uma oportunidade para que as pessoas conheçam empreendimentos que se encaixam no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, voltado para famílias com renda entre 0 e 10 salários mínimos. As linhas de financiamento atendem a todos os tipos de renda, com prazo de até 30 anos e prestações decrescentes.
Acontece até o dia 24, no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5). Os interessados em obter um financiamento devem levar documentos pessoais como o RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (do comprador e do vendedor), e documentação do imóvel, e/ou da obra e do construtor, caso o imóvel esteja em construção. Maiores informações, nas agências da Caixa, ou pelo telefone 0800-726-0101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário