sábado, 11 de julho de 2009

Para assistir...

As férias chegaram, trazendo chuva e frio. E nada melhor do que comemorar a em casa, debaixo das cobertas, se empanturrando de comidas cheias de calorias e assistindo filme...
Para os cinéfilos de plantão e também para os que não são cinéfilos, mas que por livre e espontânea pressão do tempo não encontram outra opção para fugir do frio a não ser ficar em casa assistindo a um filme, aí vão algumas dicas de filmes de locadora para vocês se divertirem e esconderem do frio:

O Curioso Caso de Benjamin Button


Apesar de ter o Brad Pitt como ator principal, as cenas em que ele realmente aparece bonitão (como ele é) são poucas. Mas o filme é muito interessante, contando a história de um bebê que nasce velho e vai rejuvenescendo conforme os anos vão passando.
Baseado no conto de F.Scott Fitzgerald e vencedor de três Oscars, é uma ficção com efeitos muito bacanas de envelhecimento e rejuvenescimento do Brad Pitt.
Traz como plano de fundo a nossa capacidade de conseguir superar as dificuldades ante as circunstâncias e o preconceito que a maioria das pessoas ainda tem com o diferente.
Mas mesmo assim, ainda existem pessoas que aceitam o próximo pelo que ele é como pessoa e não pelo que ele aparenta ser, como acontece no filme, com o seu grande amor. Com sua história de vida que supera todas as expectativas, ele descobre amigos verdadeiros.

Se Eu Fosse Você 2

Sucesso de bilheteria, trazendo nada mais, na menos que Glória Pires e Tony Ramos como protagonistas.
Depois de alguns anos, Cláudio e Helena estão em pé de guerra, prestes a se separar, quando acontece o que eles mais temiam: eles trocam de corpo novamente.
A guerra então começa, tendo que os dois se segurarem para que ninguém descubra o que aconteceu. Em meio a toda essa confusão, saem cenas hilárias como jogar futebol no corpo de um homem, mas sendo mulher.
Mostra a diferença gritante entre os homens e as mulheres, que tem hábitos e maneira de pensar absolutamente opostos.
O filme é impagável, risadas do começo ao fim. Para entender melhor a história, a sugestão é assistir o Se Eu Fosse Você antes.

Ele Não Está Tão Afim de Você

Uma comédia romântica muito bacana. Abre bem os olhos das mocinhas românticas de plantão, que ainda acreditam em príncipe encantado. Dá várias dicas de conquista e o que fazer e o que não fazer em um encontro, ou quando vem aquela famosa frase: “Eu te ligo”.
Mostra como os homens enganam as pobres moças carentes e apaixonadas. Não é sempre, mas a maioria das vezes. E também como uma mulher quando quer, faz do homem “gato e sapato”.
Baseada no livro de Greg Behredt & Liz Tuccillo, são várias histórias de relacionamentos, que desencadeia em uma só. O elenco é bonito: Jennifer Aniston, Ginnifer Goodwin, Scarlett Johansson, Ben Afleck, Drew Barrymore. Indicação ótima para esses dias de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário