sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Se Beber, Não Case!

Imagine você acordar em uma viagem, ir ao banheiro e dar de cara com um tigre... E mais: não bastasse isso, quando você abre a porta do seu closet, encontra um lindo bebê olhando para você. Com um detalhe: você não se lembra de absolutamente nada!

Essas são só algumas das aventuras da história de “Se Beber, Não Case!”, dirigido por Todd Phillips. O filme, que está em cartaz no cinema, narra uma conturbada despedida de solteiro, se é que existe alguma que não seja.

Doug (Justin Bartha) vai se casar e marca uma despedida de solteiro junto com seus dois melhores amigos, Stu (Ed Helms) e Phil (Bradley Cooper), e seu cunhado Alan (Zach Galifianakis), em Las Vegas. Ao chegar lá, hospedam-se na suíte do famoso hotel Caesars Palace, na capital dos pecados capitais. Tudo corre bem, até que acordam na manhã seguinte com o quarto virado dos avessos, com direito a galinha, garrafas por todos os lados e até o tigre no banheiro.

Stu, que é dentista, ao se olhar no espelho, vê que está sem um dente, e se desespera. O mais interessante é que o ator, na vida real não tem o dente mesmo, pois quando era criança, o perdeu, tendo que usar um implante, o que torna o filme mais hilário ainda, pois se vê que não é efeito especial.

Alan, absolutamente atordoado, o que não era de se estranhar, pois é o personagem mais hilário do filme, ao entrar no banheiro, se depara com um tigre. Fecha a porta e fala para os outros que o animal está no banheiro. Eles vão conferir, mas no mesmo momento, percebem que Doug, o noivo, não está na suíte e então começa a corrida contra o relógio atrás do noivo desaparecido.

Mas, antes, nosso amigo Alan abre o closet para colocar uma roupa e encontra nada mais, nada menos que um bebê lindo dentro dele. Pegam o bebê e começam a busca, tentando juntar as memórias e reconstituindo os eventos do dia anterior.

No trajeto, acontecem muitas coisas sem nexo, mas absolutamente engraçadas. Quando você pensa que vai conseguir tomar fôlego da crise de risos que teve há poucos momentos, começa outra cena hilária e o riso é impossível de ser contido.

O filme, que não poderia acontecer em outro lugar, a não ser Las Vegas, lembra em alguns momentos “Jogo de Amor em Las Vegas”. Também tem a participação do ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson, que interpreta ele mesmo.

Vale a pena conferir com os próprios olhos! Mas não pense em se empanturrar de comer pipoca e tomar refrigerante, pois a barriga vai doer de tanto dar risada. Diversão na certa para os que estão para baixo, até a pessoa mais séria não consegue e cede às risadas!

Um humor muito bom, com poucas cenas apelativas, mesmo estando na capital das apelações!

Para os que não assistiram, corra e assista o quanto antes!!!
E para os que já assistiram, a diversão não acaba por aí...já está acontecendo as gravações do Se beber, Não Case! 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário