domingo, 26 de abril de 2009

Minha vida!

Well...me rendi ao blog!
Seguindo a linha de raciocínio de todo estudante de jornalismo, ter um blog é uma maneira interessante de colocar nossas idéias e treinar nossa escrita.
Sou estudante de Jornalismo e estou apaixonada pela profissão. A minha vocação jornalística já vem de longas datas, pois sempre gostei de escrever, ler e principalmente: falar!
Você deve estar se perguntando: "Só por isso?"...E eu lhe respondo: NÃO!
Sei que essa é a resposta clichê para: "Porque você escolheu Jornalismo?", mas é a melhor definição para quem não entende o que é o Jornalismo, uma vez que, só sentindo na pele, no pulsar do coração, na emoção de ver uma matéria sua publicada, para que possa vir a definição exata do que é ser jornalista.
Já ouvi várias pessoas me dizerem: " Ah! Primeiro ano é assim mesmo...Você se apaixona, depois você cai na real e vê que não era tudo isso."....não exatamente com essas palavras, mas nesse sentido.
Mas, posso afirmar com convicção, como diz com louvor Gabriel García Marquez: " O jornalismo é a melhor profissão do mundo." Talvez me identifique com ele, porque, assim, como eu, deixou de lado o Direito, para se dedicar ao Jornalismo.
Acho que já me apresentei , né?!
Mas o intuito do meu blog é registrar momentos interessantes da minha vida e assuntos variados! Enfim, uma miscelânea gostosa de se ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário