segunda-feira, 27 de abril de 2009

A viagem verde- água

Ontem eu andei no novo trem do Metrô!...Para quem não sabe, é da Linha Verde ( que faz Alto do Ipiranga- Vila Madalena).
Não é fácil entrar nele, porque é único, e como tudo que é único....é difícil...
Fazendo um adendo (em homenagem ao Paulo!),

Antes, só quero falar sobre algo que me chamou a atenção na estação (Imigrantes): um elefante feito de carrinhos.
Isso mesmo: um elefante feito de carrinhos!!! Demais, né?!
É em uma exposição que está tendo lá na estação ( não vi qual é a exposição, porque só vi o elefante quando estava na escada rolante).
Mas enfim,

Estou eu esperando o intervalo de 5 minutos entre um metrô e outro, pois já eram altas horas, quando minha amiga avista o bonitão vindo... e fala: "OLHA..."!!!
Não...não era um bonitão, era O bonito trem!...
Fiquei meio sem entender, porque ele é um tanto quanto que rápido. Mas quando entendi e absorvi que eu estava tendo a honra de entrar no trem mais novo de SP, já estava dentro do vagão verde-água.
Comecei a falar para meus outros amigos: "Ele é verde-água, ele é verde-água!!!"...repetindo várias vezes, como se nunca tivesse visto nada da cor...
Mas é que o verde-água é uma das minhas cores favoritas!
Cafonices à parte,

O novo trem é bonito! É clean, dá uma sensação de paz dentro dele.
É...eu sei que estava nele à meia-noite praticamente,assim não posso afirmar se teria a mesma sensação que tenho quando estou no metrô na hora do rush. Aquela sensação gostosa e super confortável, se sentindo como uma sardinha na lata!

Esse é o novo trem do metrô...Clean e verde-água!!!

Um comentário:

  1. Rsrs... amei!
    Realmente o novo trem é bonito, clean e muuitooo mais silencioso dando a sensação de paz, eu o peguei na hora do rush e acredite tava um silencio que até dei risada sozinha... rs
    Beijocasss

    ResponderExcluir